segunda-feira, 30 de março de 2009

PROMOÇÃO EXCLUSIVA - MAQUIAGEM 3D


PROMOÇÃO EXCLUSIVA – MAQUIAGEM 3D

A partir do dia 17 de Abril de 2009, as primeiras 50 pessoas que comprarem 1 ticket de MAQUIAGEM 3D (CASTELO DOS HORRORES – Playcenter), receberão grátis uma camiseta do filme ANJOS DA NOITE - Rebelião. Os demais 500 sobreviventes que adquirirem 1 ticket de MAQUIAGEM 3D ganharão 1 ingresso para assistir ao filme.

Não perca tempo!
Adquira logo o seu, pois a promoção é por tempo limitado.

Anjos da Noite - Rebelião

Sinopse:
Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite - A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.

Curiosidades: O roteiro é de Danny McBride, que também escreveu os dois primeiros Anjos da Noite. Patrick Tatopoulos, especialista francês em efeitos especiais, irá dirigir o longa.

Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Shane Brolly, Kevin Grevioux
Direção: Patrick Tatopoulos
Gênero: Ação

Estréia: 17 de Abril de 2009.


Trailer:


1 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente perfeito tudo...

:)

2 de abril de 2009 às 16:30

Postar um comentário